sábado, 24 de setembro de 2016

Eu Não Ligo

(Imagem de Yani Floros)


Tô de saco cheio de você achar
que eu tenho que ficar de sobreaviso,
que eu tenho que te esperar,
quer saber? eu não ligo!
pode tomar seu caminho
vai ocupar seu próprio lugar
aqui você não tem mais vez
pois se você tanto fez
eu nada mais faço por você
Se quando eu preciso você não está lá
não tenho mais nada pra dizer
você já passou e eu não soube te contar
E nunca foi tanto quanto eu achei que fosse
você mesmo disse que era 'divertido'
e todas as vezes que você fez doce...
Quer saber? eu não ligo!
Mas pode anotar o que eu digo:
quando você resolver sua vida
eu já vou estar em outra
é assim que funciona, baby, acorde!
O bonde não espera, e quem espera só se fode
a gente já tentou uma vez e não deu certo
quando você achar que deve,
quem sabe eu esteja por perto
conte com a sorte, mas não conte mais comigo
Quer saber? eu não ligo!
Tô a fim de seguir o meu caminho
tô a fim de te dar um perdido
quero mais é que você seja feliz
mas não me diz!
Não me diz que o bonde passou e perdeu a viagem
porque não soube se desfazer da sua bagagem
você podia ter ido a pé, podia ter corrido
mas preferiu ficar com o destino
esperando que alguém lhe mostrasse o caminho
sem vontade de embarcar, sem estar decidido
Mas quer saber? eu não ligo!
Estarei a milhas de distância
e talvez já tenha até esquecido
talvez já nem tenha tanta importância
estar junto é sempre um risco
víamos caminhos tão diferentes
estávamos juntos sem nem entender
acho que não ligávamos pro futuro
,como se ia saber?
não fomos culpados nem culpo o destino
ele não tem culpa se só se quis esperar
quem sabe um dia eu te ligo
mas quem haveria de ligar?


Isa Blue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse-se.